terça-feira, 22 de junho de 2010

SEMANA DA BELEZA NA UPF

Diversas palestras com renomados profissionais atuantes na área de Estética, Cosmética, Saúde e Beleza, movimentaram a Universidade de Passo Fundo (RS). Foram assim os três dias da II edição da Semana Integrada em Estética, Saúde e Beleza da UPF, que aconteceu entre 07 e 09 de junho.


O evento foi organizado pelo Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da UPF, que tem a coordenação de Margarete Rien.


Marilei Brair (Rede de Farmácias São João), prof. João Paulo Agostini (coord. CET) e Margarete Rien



Além das palestras, quem esteve presente no evento, pôde conferir as novas tendências do mercado na II Mostra de Beleza, que reuniu entre outras empresas, a rede de Farmácias São João, Esquina do Perfume, BIOAGE, VEER, D&D, Avinelli, Tânagra, Payot, Seiva Iléx Cosméticos, Wella, Kia Motors, Niely Gold e Marqueti.


Ganhou destaque na Semana, a entrega de um lounge para o hall de entrada do prédio do Centro de Educação em Tecnologia, patrocinado pela Rede de Farmácias São João. Também foi anunciada a parceria da rede de Farmácias com o CST em Estética e Cosmética da UPF, através da doação de produtos para o desenvolvimento das aulas.


imagens: Rodrigo Ferrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário