sexta-feira, 25 de junho de 2010

Exclusividade Manno Escobar - SEBASTIAN PROFESSIONAL


Sebastian Professional, a linha de tratamento e styling mais adimirada pelos influentes ícones em hairstyling agora com exclusividade em Passo Fundo, através do Manno Escobar Cabeleireiros.



Uma linha de produtos totalmente atualizada, constituída por uma coleção única, excepcionalmente inspirada nos bestsellers de Sebastian - os produtos que foram pioneiros em estilo.

Para garantir excelência, Sebastian Professional levou dois anos entrevistando mais de dez mil consumidores e estilistas para descobrir o que eles realmente querem. Seguiram-se intensos testes de produtos que resultaram em uma nova marca – ainda mais inovadora, criativa e, principalmente, eficaz.




Esta reinvenção total de Sebastian Professional foi lançada nos Estados Unidos em 2008 e na Europa em 2009. São shampoos, condicionadores, cremes, ceras, pasta, mousses, gel, spray e séruns que oferecem tudo que você precisa para cuidar, modelar e estilizar o cabelo, como também para dar um toque de mágica na criação dos mais modernos looks.




Venha conferir as novas coleções de Sebastian no Manno Escobar Cabeleireiros e tenha produtos inovadores e práticos, que demonstram resultados incríveis e ousados. Cada coleção foi desenvolvida para alcançar os mais distintos estilos.


Imagens e fonte de texto:
www.sebastianprofessional.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário