terça-feira, 22 de junho de 2010

THE BEAUTY 2010


Manno Escobar e Margarete Rien participaram de um grandioso evento de beleza e cosméticos do Sul do Brasil, a The Beauty 2010. Com a presença de mais de 30 mil visitantes e 70 expositores a Feira que aconteceu de 29 a 31 de maio, em Porto Alegre (RS), mostrou produtos de altíssima qualidade e shows com belas produções das tendências outono/inverno.



EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA TALENTOS DO SUL

Destaque para a Exposição Fotográfica Talentos do Sul, na The Beauty 2010. Uma homenagem da Feira e do fotógrafo John Jackson aos maiores cabeleireiros e maquiadores do sul do país. Além dos trabalhos de Manno Escobar, imagens de cerca de trinta profissionais e suas produções em hair design e maquiagem participaram da exposição. Entre eles: Dárcio Nowitski, Miguel Steirich, Edison Soares, Serguinho Aguiar, Renato Fuzz, Maurício Pina.


Manno Escobar, Ana Alice Soares, Margarete e o diretor geral da Feira, Alfredo de Carvalho


Manno Escobar e Margarete em frente a produção homenageada


PATICIPAÇÃO NO CONGRESSO DE ESTÉTICA

Margarete Rien, que é coordenadora do curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da UPF, foi convidada pela direção da Feira para fazer parte da comissão científica do evento. E em função do Congresso de Estética realizado dentro da The Beauty 2010, também fez parte da mesa de abertura do congresso.




REUNIÃO DE COORDENADORES DE CURSOS DE ESTÉTICA E COSMÉTICA

Na 5ª edição da Feira Nacional de Beleza e Cosmética, Margarete Rien participou da reunião de coordenadores de Cursos de Estética e Cosmética do Rio Grande do Sul e Santa Catarina - representando a Universidade de Passo Fundo. Uma nova data ficou marcada para dar segmento a este importante encontro de coordenadores. Será durante o Beauty Fair – em agosto deste ano, na cidade de São Paulo, com a participação do maior número de escolas possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário