quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tumor cutâneo: prevenção e consequencias no diagnostico tardio é tema de palestra para CST Estética e Cosmética da UPF


Problemas de pele, mais especificamente câncer de pele, sua prevenção e implicações no diagnóstico tardio foi tema da palestra no dia 27 de setembro para alunos e professores do Curso Superior Tecnológico - CST em ERstética e Cosmética da Universidade de Passo Fundo - UPF, realizado no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas - IFCH. O palestrante convidado pela coordenadora do Curso de Estética - MARGARETE RIEN e da professora ROSEMAR ANDRADE foi o médico cirurgião oncologista DR. EDISON LUÍS COVATTI. A palestra foi muito elogiada pelos alunos oportunizando conhecimentos e esclarecimentos referentes ao tema.

sábado, 25 de setembro de 2010

Diogo Cordeiro visita Manno Escobar

Diogo Cordeiro, campeão de volei, esteve visitando Manno Escobar e aproveita para cuidar do visual e cortar o cabelo com o mestre cabeleireiro.

Diogo, que está jogando no Vivo/Minas, esteve ontem na cidade para participar de jogo SUPERLIGA DOS CAMPEÕES. O evento contou com os principais nomes do esporte no Brasil para o duelo entre Cimed/Florianópolis e Vivo/Minas.

Rodrigo Nassif aplaudido em pé


Manno Escobar Cabeleireiros foi um dos patrocinadores do lançamento do segundo CD de Rodrigo Nassif que aconteceu ontem em Passo Fundo no SESC, onde foi aplaudido em pé pelos presentes. Na quarta-feira passada (22/09)foi a vez de Porto Alegre prestigiar o músico violonista.

Nassif é um dos destaques da atual cena da música instrumental gaúcha e apresenta seu novo CD, intitulado FRONTEIRA.

Este segundo trabalho autoral de Rodrigo já demonstra ser pelo menos tão qualificado como o anterior, como podemos observar nas 4 músicas disponibilizadas pelo artista no seu MySpace: Blimundiando, Fronteira, Tio Pepepo e Todas as coisas não ditas aquela noite.

Veja notícia na íntegra http://migre.me/1oTHA

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Evani Lemos é capa de revista de Pesca


Evani Lemos, cliente de Manno Escobar Cabeleireiros, participa de uma aventura de pesca esportiva em região intocada que fica entre os Estados do Amazonas, Pará e Mato Grosso e é capa de revista especializada Pesca & Companhia (foto).

Evani que é gourmet com negócios em Carazinho, esteve na inauguração de novo empreendimento de turismo de pesca esportiva com a bem sucedida pousada Mantega junto ao rio Bararati onde seu filho Johnny Hoffmann - especialista em prospecção de novos destinos do empreendimento - foi o anfitrião.
Segundo a revista, Evani demonstrou ser portadora do mais autêntico DNA de pescadora.

Manno Escobar patrocina campeã sul-americana


Manuela Spessato retorna de campeonato sul-americano realizado de 17 a 19 de setembro em Belém com 2 ouros, 1 prata e 1 bronze: kata equipe, kumite equipe, kumite e kata respectivamente.

PARABÉNS Manuela pela tua dedicação e disciplina.
Manno Escobar Cabeleireiros fica orgulhoso em contribuir para mais esta conquista.

Agora é se preparar para o Mundial que acontecerá em Curitiba no mês de novembro.
Acreditamos em você!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Manno Escobar & Empório Gastronômico


Manno Escobar faz parceria com novo empreendimento de Passo Fundo - Empório Gastronômico que se dedica a oferecer aos seus clientes variedade de vinhos nacionais e importados, queijos finos e coloniais, embutidos como, copa light e salame de javali, além de conservas, compotas, doces e especiarias da região e importados. O ambiente remete ao lar com decoração rústica e disponibiliza local para happy hour. Esté localizado na rua Cel. Pelegrini, 289, em frente a Praça da Santa Terezinha. Entre no blog e confira: emporiogastronomicopf.blogspot.com

Clientes do Manno Escobar, nas próximas semanas estarão sendo brindados pelos proprietários Carla e Leandro Gonçalves com sorteio de uma cesta de demonstração dos produtos e convidam todos a visitá-los.

Cabelos e Make para Prophecia


Manno Escobar foi responsável pelo Cabelo e Make up do desfile realizado nos dias 16 e 17 de setembro na loja Prophecia.

Em breve colocaremos fotos do desfile.

Manno Escobar apoia Nassif


Manno Escobar Cabeleireiros segue apoiando a cultura passo-fundense.


Neste momento é apoiador do lançamento do novo CD do músico passofundense de renome internacional - Rodrigo Nassif.


O CD se intitula Fronteira e o lançamento em Passo Fundo será no dia 24 de setembro no SESC. A entrada é 1Kg de alimento não perecível.


Para quem quer conferir algumas das novas composições pode acessar: www.myspace.com/rodrigonassif

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Manno Escobar recebe Revista Versa


Manno Escobar recebeu em sua casa, a jornalista responsável pela próxima edição da Revista Versa - Taís Risoto. Manno será a capa da próxima edição desta revista, que tem conquistado o público passofundense. Os leitores poderão conhecer um pouco, o Luis Fernando Escobar, esposo da Margarete e pai do Yghor, sem deixar de ser o grande mestre de cabelos Manno Escobar.

Taís esteve acompanhada da direção da Estratégia Marketing e Propagando e do fotógrafo Leandro Slaviero.

A foto acima é do nosso making off.