quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sebastian Professional

Profissionais do cabelo do salão Manno Escobar Cabeleireiros participaram do coquetel de lançamento dos produtos SEBASTIAN PROFESSIONAL nesta segunda-feira, 19 de julho.

Na ocasião em que o técnico da SEBASTIAN - Leonardo Dullius, mostrava os produtos, todos já ficaram encantados com o perfume e textura...

O lançamento dos produtos para os clientes foi realizado neste dia 20 de julho pelos profissionais da Sebastian e equipe Manno Escobar.

As clientes que tiveram a oportunidade de experimentar os produtos adoraram o resultado.
Já estão à disposição 5 novos tratamentos Sebastian, produtos de manutenção e finalização.
Venha conferir!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Céia Giongo entrevista Manno Escobar

Céia Giongo que está estreiando Programa em horário, formato e temas novos, apresenta estrevista com Manno Escobar sobre o Making Off da produção de moda para a revista Estética Brazil deste mês - "Nomade Couture".
Manno mostra um pouco do seu trabalho conceitual em produções artísticas que o faz reconhecido em nível mundial, também conta como são feitas estas produções, os bastidores... sem deixar de dar alguns toques de cabelo, maquiagem e estilo.
Horários do Programa Céia Giongo:
Domingo: 22h Reprises: Segunda-feira: 6h30min
Terça-feira: 10h e 21h
Quarta-feira: 6h30min e 13h30min
Quinta-feira: 9h
Sexta-feira: 18h30min
Sábado: 10h
Confira!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capacitação em tratamentos Redken



No último dia 6 de julho a equipe Manno Escobar Cabeleireiros recebeu o educador Redken Rafael Cruz, que mais uma vez capacita os profissionais para realizar diagnóstico e indicações dos melhores tratamentos para o cabelo dos clientes.


O salão Manno Escobar Cabeleireiros já oferecia alguns serviços Redken com total satisfação dos clientes, como:

Escova Catiônica Gloss -
tratamento para disciplinar os fios e que proporciona efeito ultra gloss para cabelos opacos, secos e rebeldes


Quimi Repair - tratamento anti quebra para cabelos quimicamente sensibilizados

Cauterização a Frio - tratamento de recontrução capilar para fios danificados


A partir deste novo treinamento os clientes vão ter à disposição dois novos serviços de tratamento:


SOS Extreme Force - tratamento termo ativado para ultra resistência e restauração intensa dos cabelos extremamente danificados. Intervenção de choque anti danos acumulados.

Termo Selagem - tratamento termo ativado de reposição nutritiva para cabelos normais a secos. Selagem termo hidratante na medida certa, sem pesar.


Abaixo profissionais em treinamento com Educador Redken - Rafael Cruz


O educador Redken Rafael Cruz também esteve reunido com os cabeleireiros para o treinamento Redken Hair Styling, que utiliza produtos para a finalização dos looks, como: liso total, cacheados, volume, disciplina e estrutura moecanos para homens, entre outros.





Venha até o Manno Escobar Cabeleireiros e tenha mais possibilidades de tratamentos completos, através da combinação única de inspiração, moda e ciência dos produtos Redken.



Michelle Birkheuer visita Manno Escobar



Ontem esteve no salão Manno Escobar Cabeleireiros a modelo e atriz global Michelle Birkheuer. Ela que já participou de inúmeras campanhas e produções, foi destaque recentemente do Programa do Didi vivendo a heroína Cariniana. Sempre que ela e sua irmã Letícia vem para Passo Fundo visitar a mãe Elvira, aproveitam para cuidar do visual com Manno Escobar e sua equipe.


Abaixo confira foto que Michelle nos enviou, orgulhosa com seu novo cabelo.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Produção Editorial "Nomad Couture"


Manno Escobar Cabeleireiros estampa o álbum da Revista Estética Brazil, deste mês de Julho. Inspirado na nova tendência para cabelos e figurinos que foi antecipada pela pesquisa Trend Vision 2010 (da empresa Wella), Manno Escobar foi convidado pela Revista Estética Brazil para uma Produção Editorial, denominada Nomad Couture.





A baixo as fotos do Making Off, com toda arte de Manno e sua equipe.













A costura nômade é inspirada em um típico viajante moderno e chique, que enxerga uma fusão eclética de influências sociais distintas. Símbolos culturais tradicionais entusiasmam os movimentos modernos com cores primárias brilhantes e texturas que se unem para dominar e transcender barreiras culturais, aqui interpretadas na visão de moda de Manno Escobar.





A produção completa, com as fotos de Jean Pierre, você pode conferir em seis páginas da Revista Estética Brazil, edição 21 - deste mês de Julho.


A Revista circula em todo país.

Vale a pena conferir!!!

http://www2.uol.com.br/estetica/

FICHA TÉCNICA

Produção de Figurinos: Manno Escobar
Assistente de Produção de Figurinos: Mirela Moura Tirapele (Loja Petit Pois)
Cabelos: Manno Escobar e equipe
Maquiagem: Andréa Menegaz e Rosemar Andrade
Fotografias para Revista Estética: Jean Pierre
Acessórios: Manno Escobar Cabeleireiros e Loja Petit Pois
Sapatos: Via Uno

Imagens Making Off: Rodrigo Ferrão
Fonte de Texto: http://www.trendvisionaward.com.br/