quinta-feira, 6 de maio de 2010

Manno palestra em evento

As tendências do mercado de beleza, os melhores looks da estação e a maneira de compor um visual dentro da proposta do Visagismo. Estes foram alguns dos assuntos abordados por Manno Escobar, em palestra para o chá em homenagem ao Dia das Mães, promovido pelo colégio Garra.

Manno finalizando os cabelos das modelos no camarim

Modelos no backstage

Os looks são de B&B Moda Mulher e a decoração de Maninha.

Confira mais alguns flashes do evento

Modelos aguardando o desfile

Manno Escobar é júri do Trend Vision Award 2010

Manno Escobar será júri de um renomado concurso realizado pela Wella Professionals, o Trend Vision Award 2010.
Este concurso acontece segunda-feira, dia 10 de maio, em Brasília e oferece aos cabeleireiros a oportunidade de um grande marco em suas carreiras e um salto em sua visão de beleza e comportamento.
Os candidatos vão subir ao palco apresentar suas criações inspiradas nas mais novas tendências antecipadas pela Trend Vision 2010:
Techno Poetry, Nomad Couture, Nature’s Goddess e Midnight Stage.

Techno Poetry

Nomad Couture

Nature Goddess

Midnight Stage

Antecipando tendências!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Coleção Black Diamond ganha catálogo

Em comemoração aos 50 anos da Intercoiffure Brasil, a Coleção Black Diamond, apresentada na Hair Brasil deste ano, ganhou um catálogo.

A inspiração para os looks da coleção, segundo Manno Escobar, diretor artístico da Intercoiffure Brasil, veio do movimento Rock Glam e confirma as tendências do Rock'n'Folk de L'Óreal Professionnel.

Jacques Goossens, presidente da Intercoiffure Brasil, diz que o catálogo estampa conceitos, que proporcionam inspirações para outros profissonais da área.

Estilos curtos desfiados, versáteis e eriçados para trás, ganham destaque nos conceitos. Outras propostas estão na elegância, na expressão dos olhos e no mix de contrastes, entre texturas lisas, onduladas e frisadas.

Fonte do texto e imagens: Hair Brasil.com