quinta-feira, 29 de abril de 2010

Curso de Visagismo

Manno Escobar e Margarete Rien participaram de um curso de formação em Visagismo ministrado por Philip Hallawell, especialista e pesquisador do tema, em São Paulo. Foi ele quem trouxe a técnica da Europa para o Brasil.

Manno, Margarete e Philip no curso de Visagismo

Philip acredita que o profissional de beleza precisa saber como criar um estilo personalizado para cada um de seus clientes e deve estar atento para não cair na armadilha de criar imagens padronizadas, baseadas nas tendências de moda.
E o Visagismo ajuda nesse sentido, de maneira que é a arte de criar um estilo pessoal. O domínio dos seus conceitos e técnicas possibilita a personalização da imagem de cada cliente.
Harmonizando características físicas com corte, penteado e maquiagem

Coleção Black Diamond

A nova coleção Black Diamond, desenvolvida com exclusividade pelos mestres da Intercoiffure Brasil para L’Oréal Professionnel, inspirada no Rock Glam, é uma interpretação sofisticada da tendência Rock’N’Folk da marca. Toda a arte está nos cortes e cores cuidadosamente trabalhadas pelos profissionais.

by Manno Escobar


Versão clássica e urbana, reflete uma atitude contemporânea do Rock. Mechas de diferentes comprimentos brincam com as delicadas nuances dos fios super claros.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Manno Escobar + Loja Profhecia

A loja Profhecia, de Passo Fundo, apresentou um desfile diferente para suas clientes esse ano. A produção estava divina, como sempre, mas dessa vez o evento foi mais intimista. Poucas modelos, de manequins diferentes, desfilaram produções de Ana Carmen e Karla Saraiva.
E Manno Escobar Cabeleireiros assinou a beleza das modelos, com cabelos e maquiagem de tirar o fôlego. Cabelo preso com franjas salientes em forma de concha, tranças envolvendo todo o cabelo e muito frizado foram os destaques das madeixas.
A maquiagem explorou a máxima "olho tudo, boca nada", com olhos bem marcados em tons de preto e prata. A pele levava um toque de pó bronzeador, dando um ar de saúde nas modelos.

The Beauty

A The Beauty - feira de beleza nacional que acontece há cinco anos em Porto Alegre - tem um blog repleto de informações para profissionais de beleza e interessados no assunto em geral. Vale a pena a visita!

Manno Escobar Cabeleireiros estará participando da feira, mostrando seu trabaho e trazendo muitas novidades para seus clientes!
A partir dos próximos dias, o blog Manno Escobar vai mostrar o que estará acontecendo de mais bacana na The Beauty.
Fiquem ligados!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Loira da Moron no Manno!

A vencedora do Loira da Moron, concurso promovido e realizado pelo Caderno Avesso do jornal O Nacional de Passo Fundo, passou uma manhã aqui no salão fazendo cabelo, maquiagem, unhas e massagem. Enfim, um remake completo! Saiu repaginada e linda!

Ainda não podemos divulgar o nome da vencedora, mas já podemos adiantar quando a matéria vai sair no Caderno Avesso e no programa Avesso no canal 20, da Net.

Confira os dias e horários!

Dia 28 de abril, Quarta-feira - Matéria no Caderno Avesso

Dia 29 de abril, Quinta-feira - Programa Avesso, no Canal 20, às 21h

Reprises:

Sábado, dia 1º de maio às 13h30

Terça-feira, dia 04, às 23h30

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Manno Escobar no programa Céia Giongo

A festa da Ameplan está dando o que falar! Agora é o programa da colunista Céia Giongo, no canal 20 da Net, que está mostrando os detalhes da festa, que contou com a participação de Manno Escobar e equipe na produção do desfile.

Make e cabelo das modelos foram assinados por

Manno Escobar Cabeleireiros

Horários:

Sábado, dia 24.04 às 23h10
Segunda, dia 26.04 às 13h10

Onde:

Canal 20 da Net

terça-feira, 20 de abril de 2010

"As Filhas da Mãe" no Manno Escobar

No sábado passado, dia 17, o salão foi invadido por uma trupe muito divertida!

Manno e as Filhas da Mãe!

O elenco do espetáculo "Filhas da Mãe" que estreia no Teatro do Sesc no dia 1º de maio, com apresentação também no dia 02, às 20h30, esteve divulgando a peça numa tarde muito agradável.

Manno Escobar, equipe e clientes foram surpreendidos com o elenco todo caracterizado como os personagens da peça, que foi idealizada e produzida por Beto Mayer, Tina Schell, Marino Azevedo e Carol Batochio.

Quem for até o Sesc vai poder curtir um espetáculo cheio de suspense e mistério.


Certeza de boas risadas!


. Ingressos antecipados no Sesc e Manno Escobar.

sábado, 17 de abril de 2010

Desfile Ameplan B&B + Manno Escobar



Aperte o play e veja um trecho do desfile

No jantar do 7º Congresso Médico da Ameplan, Manno Escobar Cabeleireiros e B&B Moda Mulher apresentaram um desfile com 20 looks incríveis!

fotos Rodrigo Ferrão

O cabelo e maquiagem estavam lindos. Cachos definidos, volume na raiz e até uma releitura do clássico chanel apareceram nos cabelos das modelos.

Manno Escobar dando os últimos retoques no cabelo da modelo

Já a maquiagem apresentada tinha uma pele natural com blush marcado, ressaltando um ar bem saudável, e nos olhos muito preto esfumado.

Volume frizzado na raíz